segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Lançamento Grades de Dentro

O livro Grades de Dentro, de Margarida H. Nogueira será lançado na Saraiva MegaStore, do Shopping Center Norte, no dia 1/12, terça-feira, das 19h30 às 22h. Como no evento passado, contaremos com as intervenções do Coletivo Agbalá.

Esperamos vocês por lá.

Um grande abraço.



Margarida Helena Nogueira é paulistana, advogada bacharelada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Militou em movimentos de direitos humanos, sendo coordenadora da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP. Como advogada trabalhou para garantir o direito à defesa, como mulher e militante soube ver com sensibilidade o universo dos presídios brasileiros, as relações de amor e amizade que muitas vezes são construídas apesar das grades de dentro.




Grades de Dentro é a recriação de uma época, dos primeiros tempos do que se convencionou chamar de reconstrução democrática do país. Ramiro, Lúcia, Rita, guardas, juizes e outros personagens que participam da relação intra e extramuros nos apresentam seus sonhos e pesadelos. É também uma história de amores, que se cruzam e eclodem nos corredores e amplos salões do Palácio da Justiça, nas salas de espera das delegacias, nos parlatórios das prisões. Seus personagens questionam e comparam realidades, misturam visões de mundo, transformam verdades que consideravam irretocáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato com o Coletivo

Casa Agbalá. Rua General Góes Monteiro, 377. Vila Madalena. São Paulo/SP
Telefone: 2538-6601
Email: coletivoagbala@yahoo.com.br